terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AOS GUARDIÕES DA LUZ



Amigos Guardiões da Luz. Peço a presença destes os quais o trabalho honroso e iluminado é ainda tão desconhecido de tantos.
Incansáveis espíritos dispostos a penetrar na mais profunda escuridão para resgatar irmãos que já podem ser tratados porque concebem a esperança e o entendimento dentro do coração.
Para vós que não existem portas que se mantenham fechadas, grades que não possam ser quebradas, correntes que não possam soltas, peço para que nos acompanhe onde quer que de nós necessitem.
Ensina-nos a transformar o medo e a insegurança em coragem para enfrentar as forças do mal e segurança e certeza de que Deus está sempre ao lado de seus filhos e a única e infalível arma contra as trevas é a luz. E é esta luz que extrairemos do amor infinito que temos dentro de nós e que precisamos apenas colocá-lo em nosso trabalho despertado pela compaixão que precisamos para ajudar aqueles que um dia ajudarão outros. E é esta compaixão que com certeza um dia, também nos retirou de onde agora nós retornamos para fazer o mesmo digno trabalho que um dia alguém fez por nós. Estaremos junto de vós porque atrás nos ocultamos e na frente ocultaremos a luz de que são possuidores e que abrirão os Caminhos de Luz para que possamos alcançar a todos aqueles os quais viemos resgatar.
Ousamos dizer que viemos para ficar e participar até que o último companheiro seja retirado da escuridão e levado para a infinita e purificadora luz de Deus. Assim é e assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.